quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Festa surpresa

Trauma no meu niver! Tenho vergonha até hoje.Colé povo, vim aqui relatar o pior trauma da minha vida.Aconteceu em 24 de junho de 2006.Era a data do meu niver de 15 anos. Eu estava em casa como sempre (nunca fui de festejar) com o pessoal que estava comigo. Acordei, todos me deram parabéns tal e tal e o dia continuou. Até ai tudo bem.So que, quando caiu a noite, umas 6 horas por ai, a galera toda saiu de casa e eu fiquei sozinho. Cllllllllllaro que infelicidade, eu tinha que ficar sozinho! Porra bateu aquela vontade miserável de bater uma __ Que desgraça!La vai eu pra frente do pc (aliás, eu ja estava a um bom tempo), liguei o shareaza e comecei a ver uns videos. Em cerca de 5 minutos eu ja estava nu me acabando, até vaselina tinha passado. Mas como não era o meu dia, tinha que acabar em merda.O telefone tocou, e como eu estava sozinho em casa não vi problema em atende-lo nu. Abri a porta que estava trancada e fui em direção a sala.A INFELICIDADE FOI A SEGUINTE. EU ESQUECI QUE TINHA ENTRADO NO QUARTO E DEIXADO A LUZ DA SALA ACESA. E QUANDO FUI ATENDER O TELEFONE ELA TAVA APAGADA.Então, como eu ja sabia onde ficava o telefone la vai eu atender. Quando eu coloco o telefone no ouvindo e falo "alo" (PIOR MOMENTO DA MINHA VIDA) a luz acendeu e começou a musica:PARABENS PRA VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESim u_u" era uma festa surpresa. PRA MINHA INFELICIDADE ERA!Meu deus! Eu nu de pau duro na frente dos meus amigos e da minha familia! Foi um momento drástico. Um silencio tomou conta da casa e derrepende uma gargalhada fdp!!!!!Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! A cara que minha vo fez foi uma coisa que jamais esquecerei!"toma vergonha menino! vou cortar seu pinto fora!"Meu deus, eu fiquei sem reação, meu pau amoleceu e eu continuei segurando o telefone! Foi uma vergonha que jamais esquecerei.Voces devem imaginar todos apelidos que me colocaram.Meu pai esse ano ja falou que não vai fazer nenhuma festa surpresa affffffffff! pra isso n acontecer de novo!


(Extraída de uma comunidade do orkut)

4 comentários:

Ciro M. Costa disse...

Essa história me lembra uma outra... que o cara achou que a secretária ia dar pra ele, daí aparece a família e pega ele no "pulo" nos parabéns...

Putz!? Isso foi real? Então pega no...

Carlos Filho disse...

Lembro disso ai mesmo!

jorge de marques disse...

Caracas... q sorte do cão.

Cissa Teixeira Oliveira disse...

Uahuahuahauhauhuahauhuha!!!
Esse foi cagado de arara...