quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Jeitinho brasileiro!

Pessoal, ontem estava vendo a nhaca dos canais televisivos e me deparei com uma noticia, bem filha da puta por sinal!
Estão começando uma lei, que o comercio abrirá aos domingos. Alguém ficou sabendo disso?
Pois é, a galerinha capitalista está toda à vontade com o novo sistema, uns disseram que é uma boa para empregar mais gente. Agora me fala uma coisa: E se o merda for que nem eu quando montei meu boteco? (e já fali). Abrir aos domingos só me iria fazer soltar a frase: “Galerinha, iremos trabalhar aos domingos num incrível rodízio semanal”. Isso por que estaria falando para o espelho, pois o mesmo que vos escreve não tinha subordinados.
Realmente esse Brasil é uma piadinha de muito mau gosto. Lembro o quanto era bacana sair do trabalhão às 17h...O solão ainda batendo na cara soada de Office bosta, hoje trabalhando no comercio tenho essa mesma sensação só no horário de verão, ainda querem tirar a folga dominical? Ah neeeeeeeem!!! Ta na hora de tocar fogo no país.Ah, vou dormir que eu ganho mais...Pra que reivindicar meus direitos, né? Num dá nada mesmo!

5 comentários:

Pietro disse...

Aff

que bosta!

isso é sério mesmo?

Ciro disse...

Q isso, cara? Não pode ser assim não!!! Vamos lá reinvidicar seus direitos! Eu vou com vc, tudo bem?
Hahahahahhahaha!!!

Tava demorando pra acontecer isso! Há tempos que alguns "comércios" já vêm abrindo aos domingos por conta própria! Deixa os homens trabalharem!

Carlos Filho disse...

é serio, ué! Fica vacilando ai pra ver a tora entrar sem ver!

Anônimo disse...

Rapaz! Quando eu trabalhava numa fossa de superMERDADO, eu me fodia todo, não tinha fim de semana nem feriado, a folga era uma vez a cada 05 dias, então no fim das contas era só um domingo de folga por mês. Lembro-me q em pleno carnaval e eu lá - Malditamente trabalhando - PUTO DA VIDA. faltei no domingo e fui pra putaria encher a cara e esquecer daquela desgraça, no final do mês só veio o desconto da minha falta e um puxão de orelha do cachaceiro do meu supervisor.

BANDO DE FDPS EXPLORADORES!!!

Sessyllya ayllysseS disse...

É nessas horas (e somente nessas horas) que compensa ser professor... rsrsrs