quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Solteiro sim, sozinho também

Arnaldo era o típico solteirão, morava em um apartamento todo sujo e bagunçado, tinha um cachorrinho pequeno feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio que dói, cozinhava o básico e andava só de bermudas pela casa. Até que um dia, mexendo em seu computador, recebendo a visita da dona Palma, ele percebeu o quanto aquela vida era ridícula, e foi atrás de uma namorada via orkut(as únicas garotas legais que você encontram por aí moram lá na casa do caralho) até que ele procurando nas comunidades pela palavra “Solteira” viu a seguinte comu: “Solteira sim, sozinha nunca”.
Essa frase o fez pensar “Como uma pessoa é solteira e não está sozinha? E ao mesmo tempo”, foi aí que ele percebeu. “Maldito ego humano, se recusam a falar que estão sozinhas quando estão”. Mas seu pensamento foi atrapalhado quando sentiu algo raspando na sua perna, era Lulu (seu cachorrinho) “passando o batom” na perna dele, Arnaldo se levantou imediatamente, com o cachorro grudado em sua perna, andando para tentar fazer o animal desgrudar-se dele, foi em vão, o pobre Lulu não saía de lá mas nem fodeno(é, talvez depois ele sairia), até que Arnaldo foi até a varanda, deu um tranco forte na perna e o cão acabou soltando, e Arnaldo aproveitou e prendeu o cachorro na varanda.
Já puto da vida, Arnaldo volta ao orkut e viu um perfil muito EMO, ao ver isso Arnaldo disse:

_ Chega, vou sair.

Tomou um banho, pôs uma roupinha legal e foi à luta. Chegou em um clube cheio de gostosas e pensou “É hoje!”, chegou conversando com uma, jogando a maior idéia até que ele disse:

_ Sabe gata, eu quero o seu amor.
_ Amôor, o moço aqui quer falar com você – gritou ela em resposta.

Arnaldo, muito sem graça resolveu ir embora (principalmente depois de ver o porte físico do namorado da gostosona), chegou em casa, revoltadíssimo, ligou a TV e assistiu ao jogo de futebol.
Foi aí que ele percebeu e pensou “Êêêê vida boa essa a minha de solteiro, sem chifre, sem complicação e sem nada.”, e se tornou assim uma pessoa mais feliz.



Feliz dia do solteiro galera, até mais.

7 comentários:

Ciro disse...

Hahahhahaha!!! Bem bolada, Pietrão! Essa ficou bem bolada!
Realmente, as melhores moram bem longe. Tá difícil "dessolteirar" hoje em dia! Acho que vou pro Sul! Hahhahahahaha!!!

Carlos Filho disse...

E o "amor" pago! Junta um trocado e vá a luta..hahhahaa

arghlemonster disse...

Dona Palma, TRUE LOVE !!!

Flavio Carvalho disse...

O lance é a dona Palma!!!

Palma pra que te quero.


hahahahhahahha!

Sessyllya ayllysseS disse...

Uahuahuahuhauahuahau!!!
Quanta carentice... Os caras sempre procuram nos lugares errados... Em todos os sentidos... rsrsrs

Bruno Carvalho disse...

E isso ae Pietrão! Ahahahah!
Muito boa!

Felipe Carvalho disse...

"Passando o batom na perna" foi o melhor!! hahahahahahahahahahaha

Excelente, fera!!!