terça-feira, 14 de agosto de 2007

Sempre tem um filho da puta

Sempre, tem. Não adianta! Uma hora ou outra ele aparece.

Temos vários exemplos. Vamos ààA eles:

No banheiro

>Na horinha de cagar tem um plantado no vazo e por sinal adubando-o.
>Quando outrem não está cagando, não deixou papel pra sua vez!
>Sem se fala na hora do banho, ou tem um querendo usar ou um usando. (isso quano o desespero não é maior e compartilhamos o banheiro ao mesmo tempo e com necessidades diferentes)

Não vou citar as necessidades humanas que por sinal estou citando demais. Daí vão me chacotar, falando que eu tenho uma mente subversiva e tals. E piadas de poeteiros vocês sabem que é foda.


>Tem os fatores externos. Como o exemplo de ter que dar uma cagadex rápida, pois vai deixar a mina esperando na porta do cinema. Isso também inclui na jogada. Foda que sempre rola um revertério depois.

No sexo.

Éééé. Existem os famosos “empata foda”.

O caboco ta lá, no ápice da foda e de repente. “Toc, toc, tocccu”
– Carlão, ce tai? Abre ai cara...To precisando dá uma cagada, tá na bordinha da piaba já. (nesse caso existe o “empata foda” mas por outro lado o “empata merda”. prioridade ao primeiro. Sempre!).
Dai a mulher já começa a rir, já perdeu todo o clima. Mesmo se o cara quiser terminar o serviço a mulher vai bloqueá-lo. Já era...Sem contar com o corno gritando do lado de fora querendo cagar.
Isso ai engloba todo tipo de filho da puta possível. Sogra, filho, visinho, amigo...etc e etc.

...

Ta bom né? Já disse alguns exemplos pra uma mente desgraçada como a minha...Acho que deu por hoje, pois meu patrão ta empatando minha concentração. Filho da puta!

Depois eu continuo o estudo com palavras mais “cientificas” e dados mais melhores de bão de satisfatorios.

Caralho, o cara já ta gritando. Será que esqueci de recolocar papel no banheiro?

6 comentários:

Cissa Teixeira Oliveira disse...

Puta merda, tem uns filhos da puta que são foda pra caralho... rsrsrs...

Pietro disse...

Ei Cissa, olha a boca

rsrsrsrs

malditos FDPs

Ciro M. Costa disse...

Pára de falar palavrão, merda!!! Heheheheh!!!

argh, lemòn disse...

Sempre tem um filho da puta pra rotular os outros de filho da puta.

É o FILHADAPUTISMO!!

Sobre empata-merda lembrei do sistema bancário. Maldito serviço CHECK-CHEQUE.

Flavio Carvalho disse...

por isso existe o famoso chuveirinho,

O PH ( papeli higiênico) é muito
anti- higiênico.

mas aí tem os outros fdp que quebrarão a válvula.

Bruno Carvalho disse...

Ahahahah, e o nbom filho da puta, sabe fazer o que tem que fazer na hora certa!