terça-feira, 12 de junho de 2007

E Continua Os Mais Bizzaros do Mundo !!!!


Bhagat: tinha o irmão gêmeo no próprio estômago.

Vivendo na cidade de Nagpur, Índia, Bhagat disse que passara a vida inteira com vergonha do tamanho de sua barriga. Mas eis que numa noite em 1999 de junho, o problema dele se agravou e Sanju Bhagat mal conseguia respirar, seu estômago ficou tão inchado que ele parecia uma grávida de nove meses.

Ele foi levado ao Doutor Mehta que imediatamente decidiu por operar. Mas em meio a operação de Bhagat, o Doutor Mehta viu algo que nunca havia visto ou pensado em ver. Em um corte mais profundo, derramaram litros de fluído e então algo extraordinário aconteceu.
- "Primeiro saiu um membro, então outro. Então alguma parte da genitália, daí cabelo, membros, mandíbulas, membros, cabelo..."

À primeira vista parecia que ele havia dado à luz. De fato, o Doutor Mehta tinha removido o corpo já desfigurado do irmão gêmeo de Bhagat que, afirma a comunidade médica, teve uma das condições médicas mais estranhas do mundo. É uma anomalia extremamente rara que acontece quando um feto é criado dentro de seu gêmeo. O feto interno pode sobreviver até mesmo como um parasita formando uma estrutura com o cordão umbilical que aprovisiona sangue de seu gêmeo até que fica tão grande que começa a prejudicar o anfitrião quando então não há outra saída a não ser a intervenção médica.

6 comentários:

Flavio Carvalho disse...

ô loco meu,

mas e a foto do gêmeo?

sacanagem meu,

só um irmão aparece?

hahahahhaah

Bruno Carvalho disse...

Cada coisa que tem no mumdo!
Johny... Eu acho que você tem o mesmo problema, não?

Valeu!
Abraço!

Ciro disse...

Pois é, que fim levou o gêmeo??

arghlemonster disse...

...fizeram GEMADA com ele.

Carlos Filho disse...

Conheço essa barriga de alguma manhã de domingo!

Pietro disse...

Quem deixou pôr a foto do meu pai aí?