sábado, 6 de janeiro de 2007

" Os Mais Bizarros da Terra " Hai Ngoc O Loque que não dorme


Ngoc: três décadas sem dormir.O Tailandês Ngoc, 64 anos, conhecido como Hai Ngoc, diz que não consegue dormir desde que contraiu uma alta febre em uma noite de 1973. Desde então contou infinitos carneirinhos durante mais de 11.700 noites insones sucessivas.- "Eu não sei se a insônia afetou minha saúde ou não. Mas eu ainda sou saudável e normalmente posso trabalhar como os outros." - Diz Ngoc. Para provar a sua saúde, um ancião residente da comunidade de Que Trung diz que Ngoc leva diariamente nas costas dois sacos de 50 kg de fertilizantes por 4 quilometros até a sua casa.A esposa diz:- "Antigamente meu marido era um dorminhoco, mas hoje em dia não há droga que o derrube. Antes eu me preocupava, mas depois que ele fez um exame médico em Da Nang, fiquei mais tranquila."Neste exame os médicos atestaram que Ngoc tem saúde de ferro a não ser por um pequeno problema no fígado (muito saquê???)Ele vive atualmente em seu sítio ao pé de uma montanha, com esposa e seis filhos, onde cultiva uma pequena plantação e cria alguns porcos e galinhas. As seis crianças dele vivem na casa deles/delas em Que Trung. Dizem qque Ngoc prefere trabalhar a noite enquanto os outros dormem aproveitando para vigiar a sua propriedade. Durante 3 meses de noites sem sono ele cavou duas grandes lagoas onde iniciou uma criação de peixes.

4 comentários:

Carlos Filho disse...

QUE QUE ISSOOOO????
HAhahahahahahahahahaha, é jornalistico, historinha, texto de loque?????
hahahahahahhahaha
FILHÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!

Ciro disse...

Hahhahahahah!!! Filhooooooote!!!!

Bruno Carvalho disse...

Truuuuuuuuuuuucoo! Ahahahahahhah! Se brincar eu fico igual a esse cara, pois ando dormindo demais!

Bom texto!
Falows!

Ciro disse...

Não vão atualizar essa porra???