sexta-feira, 4 de abril de 2008

O Enviado - Parte Finali! "CORREJIDú"

Recapitulando:
Em minha nova cidade, encontro Tio Antônio e ele me conta que sou o enviado e tudo mais e ele é o que todos já sabiam há tempos, Um Mestre de não sei onde. Ainda embaralho em tais explicações.
Ele tem o objetivo de me ensinar e mostrar que meu destino é arrebentar a corjinha aqui da Terra. Ou seja, sou o fodão aqui que arrebenta tudo e ninguém pode com o mestre Carlos, mas isso vocês já sabem também, então me isenta de mais explicações obvias.No final do meu treinamento com Tio Antônio, ele me envia a vários lugares “Extre-Terra” para conhecer minhas origens. Descubro de onde vim, o que sou com isso ainda tenho a certeza ainda maior que sou o Bãozão. Pelo menos aqui na Terra. Porque lá fora apanhei pacas de um pessoal de alguns planetas.
Certa feita, achando que era o Bão das galáxias, resolvi comprar uma briga de uns Et’s do planeta SolraC, quando vi perdi o rumo de casa e fui parar num planeta cor-de-rosa, onde as pessoas queriam fazer umas paradas cabulosas com meu corpo. Ainda bem que consegui escapar. Na volta a Terra, descubro que, uma pancada de gente morreu por causa de um aloprado que criou uma arma bem desgraçada. Além do mais, matou o grande mestre Tio Antônio. Por isso ele iria pagar caro!Agora, já que sou o tal da historinha aqui, tenho que destruir o pilantra, filho de Magneto e acabar com tudo que ele criou. - Agora é minha vez de estourar esse Pietro. Disse eu já puto.Ai vocês pensam: “Pôxa que cara viajado, se acha o herói que voa, tem visão raio-x e solta raios pelos olhos”. Não meu caro, isso eu deixo com Superman, aqui é mais real... Aqui é dia-a-dia rapaiz.Encontrei Pietro em uma caverna, já a minha espera! Pra quem não sabe, com minha viagem descobri alguns poderes que não sabia. Mas isso não vem ao caso, já que o cara sai da Terra, tem poderes e tudo mais, encontrar um vilão é o de menos né?
- Prazer te-lo aqui, Carlos! Disse Pietro com um sorriso bem desgraçado.
- Não será prazer nenhum quando arrancar esse sorrisinho da sua cara.
- Certo, você que fará isso? Tem certeza?
- Pode apostar!
Dito isso fui em sua direção quando algo me acertou. Não pude ver o que era, só sei que me matou.
Droga!
.




















Mas não caba ai, aprendi muito em minha andanças pela galaxia. E antes de morrer consegui tele-portar apenas meus poderes pra fora de meu corpo, e com isso consegui matar Pietro e destruí tudo naquela caverna! Acho que não era tão bãozão assim.Agora vem a pergunta, se você morreu, como ainda está narrando a historia?Pois é, não sei como, nos tramites do transporte do poder, consegui fazer um desdobramento astral e acabei encarnado em um cachorro. Meu poder se foi, e tudo mais. Agora estou na pele de um vira lata. Foda é digitar essa porra aqui, mas tudo bem, pelo menos o mal está acabado e se tiver alguma gostosa a fim de adotar um vira-lata, estamos ai!

7 comentários:

Anônimo disse...

"Não vai será prazer nenhum"
Puta que pariu, que erro grotesco!

o correto seria:

"Não será prazer nenhum"

ou

"Não vai ser prazer nenhum"

Pietro disse...

uhahahuauhuah

boa acabou com o mal(já sabe o final)

mas desculpa aí ô fodão, agora tu tem a mordida sônica?

auhauhauha

xD

Ciro disse...

Hahhahahahahahah!!! Boa, Garlos! Mas acho que a luta contra Pietro deveria ter sido mais difícil, ué!? Pra quem era o BÃOZÃO, vc morreu muito fácil! Ou vc não era grande coisa nada, hein? HEIN???
Hahahahahahahhahaha!!!

Carlos Filho disse...

Foi Mal bichinha... Mas se ser correto é ser Bicha então eu erro mesmo...hahahaha

Pieto, to fodido mesmo, não tenho poder nenhum!

Ciro, Isso mostra a complexidade PODER X SER HUMANO, onde nós mesmos não sabemos suportar o que somos. ou nos vangloriamos, ou nos rebaixamos... Mas isso é assunto pra psiquiatria.

Noé Sobrinho disse...

Então não era grandes coisas nada! (risos)

Cheio de professores por aqui.

Sessyllya ayllysseS disse...

Uuahauhauhaauahu!!!

Carlim, na boa, vc com certeza é o mais Bãozão-e-Poderoso Estourado de todas as galáxias do universo.

Uma coisa é inegável: sua história é original.

Se eu fosse gostosa e gostasse de vira-lata, adotaria vc... (Uauhauhauhauah)

Parabéns!!!

Senhor Capitão disse...

Ensina-me a viver, ó mestre Carlos!