segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Às vezes a vida nos prega cada surpresa, cada susto, acasos e desacasos, encontros e despedidas, enfim, tudo isso aí(o que não é grande coisa).

Estou escrevendo isso sem idéia e ideas, talvez eu nem esteja expressando uma idéia e talvez essa seja a idéia.

Este texto aqui não é humorístico, nem uma piada, é apenas fruto do tédio que se instalou sobre a minha pessoa em meu humilde local de trabalho.

Se você chegou até aqui merece um prêmio por ter tido tamanha paciencia, enfim, eu não leria isso e.... AHHHHHHHHHHH, CHEGAA!!!!!!!!!!!!!

Cansei dessa porra desse texto, maldição, texto de cu é rola e o resto que se foda.

E TENHO DITO.

5 comentários:

Ciro M. Costa disse...

Calma, Pietrão. A vida é bela, a gente que caga nela.

E tenho dito!

Carlos Filho disse...

Isso é mesmo...E as vezes sai uma BELA merda pra postar aqui tb! hahaha

Comedor_de_Pietro disse...

bixona, ta com ravinha ? pega no meu pau que passa

Pietro disse...

Quem é esse cara?

hahahaha

Cissa Teixeira Oliveira disse...

Pietro, vc acaba de tomar um primeiro gole de maturidade. Bem-vindo à vida de merda que as cagadas próprias e alheias nos proporcionam...