sábado, 11 de agosto de 2007

O Bial roubou a minha crônica

Hihihihihihi, pus uma foto ridícula de vingança.

A história é realmente inacreditável, mas mesmo assim vou lhes contar, pois o povo brasileiro merece saber a verdade: “NÃO EXISTE CRÔNICA DO BIAL”.
Não, você não leu errado, e eu vou lhe explicar como descobri toda a trama maligna deste perverso jornalista que, para que pensem que ele seja um exemplo de homem brasileiro, comete atos ilícitos.

Tudo começou em uma triste tarde de domingo, eu, de saco cheio da vida, resolvi ir assistir televisão, fiquei mais de saco cheio ainda quando vi o Faustão lá na TV, mas resolvi esperar pelo fantástico. Quando o “Show da vida” começou, passaram algumas matérias interessantes, até que chegou a hora da “Crônica do Bial”, e ele começou:
_ Protetor solar...

Até aí tudo bem, mas então eu percebi: Essa crônica era minha, somente minha. Havia escrito ela algumas semanas antes e enviado para o e-mail de alguns amigos, mas ela estava lá, no fantástico sendo lida pelo Pedro Bial, e ainda por cima com o título “Crônica DO BIAL”, fiz uma imensa cara de merda ao ver isso, não acreditava no que estava acontecendo, o Pedro Bial, jornalista respeitado da rede globo de televisão estava levando o crédito por algo que EU havia feito.
Fiquei com raiva, mas continuei assistindo a “Crônica do Pietro... digo, do Bial”, nunca vi tanta cara de pau.
Liguei para a globo para tirar uma satisfação ou então algum dinheiro pela crônica, mas quando a telefonista ouviu do que se tratava riu de mim com gosto e ainda por cima tirou um sarro me perguntando se eu também tinha feito a matéria da Glória Maria, soltei um palavrão terrível ao telefone e fui ver o final da crônica, cheguei lá com a maior cara de merda que alguém poderia ter e olhei para o Bial, parecia que ele tinha me visto, depois da leitura da câmera ele me deu uma piscadela e disse aquela frase de sempre “Saúde e paz, o resto agente corre atrás”.
Nunca consegui provar que aquela crônica era minha, e acabei sendo passado para trás pelo jornalista-escritor, Pedro Bial.
Desliguei a TV, puto, e fui caçar o que fazer, desde aquele triste domingo eu tenho trauma de “Programas dominicais”. Tudo isso graças ao Bial, maldito Bial.

Pô Bial, sacanear escritor desconhecido é foda hein

EM BREVE "O DRAGÃO VIOLENTO" no ESTOUROU e no bonecoverde.blogspot.com

não percam.


21 comentários:

Pietro disse...

Aliás, feliz semana do respeito

também mereço, viu Bial.

Sessyllya ayllysseS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ciro disse...

A Cissa tem razão, Pietro! Realmente, a tal crônica é um pé no saco! Deixa ela pro Bial mesmo! Vc escreve coisa melhor por aqui! Aliás, eu odeio o Bial já por ele apresentar aquela merda de Big Brother Brasil.

Bial? (já sabe o final!)

Carlos Filho disse...

Ué, o Jabor já roubou altas cronicas, textos meus...q q tem?

Flavio Carvalho disse...

Isso é o que dá,

programa dominical!??

Já sabe o final!!!

hahahahahhaha

Felipe Carvalho disse...

Pode ir se acostumando, primão! Carlos Heitor Cony e José Simão vivem revirando meus arquivos aqui em busca de boas idéias! (pobres coitados) hahahahahahaha

Mas, olha aó, em protesto por você prometo que deixarei de usar o protetor solar e de assistir ao BBB!!! (Já não fazia nenhuma das 2 coisas mesmo...) hahahahahahhahahaha

Grande abraço!!!

arghlemonster disse...

...o Bial te KIBOU !!

Bruno Carvalho disse...

O loco meu, olha ae!

Gabriela Westphal disse...

Sonha nego.
Essa crônica é a tradução de uma crônica de um crônista americano.
Conta outra. ;*

Anônimo disse...

Realmente este fato é inesperado por se tratar de Pedro Bial,mas se olharmos por outro lado,temos a rede globo de televião, que não se importa com absolutamente nada.Relata sempre fatos trágicos e distorcidos da realidade que queremos viver em nosso dia á dia.A mídia é assim caros amigos,nos traz sangrentas desilusões....

Criatividade disse...

Maria Amélia diz;
Se
foi você que escreveu continue escrevendo,esta crônica gera uma
boa reflexão.

Anônimo disse...

Opa Pietro, esta crônica nao é sua e muito menos do Bial, o título de verdade é sunscreen (protetor ou filtro solar em inglês) e foi produzido em 1999 pela agência DM9DDB, onde na época Erh Ray e José Henrique Borgui eram parceiros de criação.

Todo ser humano tem capacidade de criar, mas copiar fica mais fácil, não? Pedro Bial que diga...

Anônimo disse...

Putz! Se essa história toda é verdadira eu fiquei perplexa pq o Bial é um dos meus mais conceituados cronitas..Acho ele O CARA!

Anônimo disse...

Esta crônica não é sua nem Bial apoderou-se dela. Ela foi traduzida pelo bial

Filtro Solar (EVERYBODY`S FREE (TO WEAR SUNSCREEN))
Tim Cox - Nigel Swatson
Narração e Tradução: PEDRO BIAL
http://www.henry.eti.br/pagina.php?IdPagina=221
http://www.youtube.com/watch?v=k6iGUp42XcQ&feature=related

Anônimo disse...

Eu Adoooooooro essa crônica... e eu Adoooooooro o BIAL... E já que foi você quem escreveu(???)
Te Adoooooooro também.

Anônimo disse...

Cai na real meu filho. O Bial é o cara.

Anônimo disse...

O biaal ?
nuus, ele é um grande cronista.
o filtro solar é muito interessante e real sobre a vida de cada um que não tenta se ligar pras coisas minimas.
A cronica nunca foi do Bial. A tradução sim.
Cronica feita POR VS?
kkkkkk'
coitadoo ;D

Anônimo disse...

Cara, você mó menino de merda! Essa cronica como já foi dita não é de nenhum dos dois! Você que IBOPE, antes de querer alguma coisa vai construir um caráter. Desencana carinha

Anônimo disse...

Nossa velho vc viajou legal agora...

Não é "protetor solar" é "filtro solar" e o Bial na apresentação desta crônica disse claramente que ela foi escrita por um formando de 65 anos de uma universidade americana, que estudou com jovens de 18 a 25 anos e que como Orador da turma preparou o texto para passar a eles lições de vida já que havia divido todo o aprendizado intelectual. Nome do Velhinho?? Tim Cox !

Anônimo disse...

' é moral . sonhar nao custa nada, quem sabe um dia voce cria uma ronica dessa.. VAI TREINADO. ao inves de ficar INVENTANDO histórinhas para ganhar IBOP; ODEEIO GENTE INVEJOZOS . CAAIA NA REAAL.

marcela amorim Sorriso-mt distrito de boa esperança disse...

Se é sua ou não, o tempo dará razão para quêm á tiver...
A vida é justa; não se lastime pelos atropelos que ela dá;levante e siga em frente, as derrotas são para nos fortalecer...