sexta-feira, 27 de julho de 2007

Filme de Terror 3 - A hora do adeus




_ Acho que perdi uma cueca – disse Marck.
_ Ai meu Deus, cala essa boca – disse Mario – Temos que sair daqui agora.

Aí, foram todos juntos em um corredor, quando eles viram o Fofão. Saíram correndo em disparada, até que chegaram em uma parte onde o corredor se dividia em três partes, Marck e Mario foram para a direita, Cindy e Jack foram para a esquerda e o fofão foi para o meio.
Cindy e Jack estavam andando apreensivos, quando viram uma janela, ainda no primeiro andar, que dava direto para o jardim, e perto do baixo portão da rua. Jack já estava pulando a janela quando Cindy disse:

_ Espera aí, temos que encontrar os nossos amigos.

Jack viu que ela estava certa e, junto com ela, voltou com um único pensamento na cabeça “Chata!”, e foram atrás de Marck e Mario.
Enquanto isso, do outro lado da mansão, um andar acima Marck e Mario se deram diante de uma porta, uma porta com uma caveira na maçaneta, uma porta tão aterrorizante, que eu não teria coragem o suficiente para abri-lá, uma porta que só faltava uma plaquinha em cima dizendo “O assassino está aqui”, uma porta que... Chega de descrever essa merda dessa porta. Mario, reunindo toda a sua coragem, abriu a porta. Olharam dentro do cômodo e se assustaram, viram um macacão, a máscara do Fofão e o mais aterrorizante de tudo, um pôster do “RBD, Rebelde”, até que Mario finalmente disse:
_ Que tipo de pessoa escuta isso?
_ Vamos embora daqui, estou com medo – disse Marck – Vamos voltar.
_ Não, vamos entrar.

Ao entrar no quarto, viram a estante atrás da cama se mover, e de lá saiu o temido Fofão. Marck e Mario saíram correndo em disparada pelo corredor, até que Marck tropeçou em alguma coisa e caiu no chão (clichê demais), Mario o deixou para trás e seguiu o seu caminho pensando “Pobre Marck, isso deve atrasar o Fofão”.Enquanto isso Marck , deitado de costas no chão, vê os grossos cabelos de seu assassino, suas bochechas medonhas, e de costas e deitado tenta fugir, o Fofão para variar está mancando como todo o assassino em série, Marck se levanta corre e cai de novo, os seus óculos estão caídos, e ele ao invés de correr fica tateando o chão, à procura dos óculos (eita burrice!). Quando os encontra, vê o seu assassino acima dele e percebendo que está tudo perdido, ele põe os braços na frente de seu rosto esperando pelo seu fim do jeito mais clichê possível.
Esses cineastas são tão desocupados que lançaram mais um filme da trilogia...
Malditos cineastas!

4 comentários:

Carlos Filho disse...

Essa trilogia é de quatro, Pietrão?
hehehe

Bruno Carvalho disse...

Ah! Sabia qu aina ia ter mais um ahahahahah! A descrição dos clichês está perfeita, você deve ver muitos desses filmes!
Os comentários estão hilários e originais!

Falou Pietrin!

Ciro disse...

Nunca havia pensado o quanto essa fantasia de Fofão é realmentea apavorante...

Sessyllya ayllysseS disse...

Uauhauahuahauh!!!
Estou adorando essa sátira!!!

"e o mais aterrorizante de tudo, um pôster do 'RBD, Rebelde'"... Eu não entraria num quanto com um pôster desses...

Indo muito bem, embora a trilogia continue sabe-se lá até quando!!!