quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Que isso??? Tá doido???

Hein?? Tá fazendo o quê aqui, figura? Acabou! Já era! ESTOUROU!!!

Fenol e Binlamano se casaram.
O dragão violento amansou.
Harvey, o pinguim, derreteu.
O Apanhador de Almas levou uma surra.
Shalom está internado.
Noé morreu.
Os mendigos do Flávio ficaram ricos.
Ciro, que estava namorando, se casou.
Mari$a ficou pobre.
Atibaia afundou.
A baioneta pifou.
Magask cresceu.
Bailito´s bar faliu.

Favorzinho? Nunca mais! Tenho medo!
É foda, véi!!!

De quem é a culpa? De Lazzaroni??

Estourou. Indepedência? Acho que não!
Não gostou? Desculpe! O Bial roubou minha crônica!

É o fim do paraíso tropical!

Mas fazer o quê? É a vida!

Aonde vamos parar???

É um filme de terror? É a hora do adeus?

Vamo embora que atrás vem tora!

Ô loko, nenê!! QueBosta, hein?

ESTOUROU? Estourou mesmo?

Quem sabe...

Ai que dô no coração!

Um comentário:

Carlos Carvalho disse...

Caraca... Surpreendeu.
Dor no coração? No meu tbm!
Senti em um velório...


Carlos Carvalho ( Esqueci a senha ) hahaha