quinta-feira, 14 de julho de 2011

O farmacêutico, as meninas e uma cara de viado.

Olá amigos, eu sei que faz um belo de um tempo que não posto nada por aqui, mas hoje a história é bastante indigna.
Tudo começou em uma noite nos primeiros meses do ano de 2009 e eu e meu amigo Negão conseguimos convencer duas singelas damas a nos encontrar em uma noite de sexta-feira, porém a história acontece apenas na sexta-feira do dia.
Conhecendo a reputação das meninas, nos preparamos para sair, ele veio até em casa, pegamos o carro e partimos para lá, porém sabíamos que tinha alguma coisa faltando, para que tudo corresse bem, fui até a drogasil, visando comprar camisinhas. Até aí normal, mas vocês não imaginam o quanto é constrangedor entrar em uma farmácia para comprar camisinhas, não pelo fato de você estar comprando camisinhas, mas pelo fato de estar com um negão comprando camisinhas, é motivo para ficar envergonhado.
Com receio de pensarem que sou um homossexual, resolvi ser rápido, peguei o primeiro negocinho onde estava escrito "Olla" e resolvi comprar, pelo fato de o negão ter dito que já tinha as camisinhas dele pensei, bom, só pagar, fomos juntos ao caixa, o rapaz do balcão fixou os olhos em meu olhar e deu uma cara de quem estava escondendo o risinho e perguntou:
_ Mais alguma coisa, senhor?
_ Não, só isso - respondi.

Estava me sentindo meio envergonhado, até que o negão me disse para ficar tranquilo, afinal de contas a gente ia se dar bem naquela noite e o cara não.

Bem, aí vamos adiantar algumas horas, no final das contas as meninas deram pra trás e ninguém comeu ninguém, mas o pior aconteceu dias, semanas depois, fui pegar uma daquelas camisinhas e achei que ela estava estranha, abri e ri, ri muito, ri pra caralho, ri de cair da cadeira.

Aquela porra não era camisinha, era gel lubrificante, daqueles usados para dar o fofó. O importante é que só voltei na farmácia seis meses depois.

5 comentários:

Felipe Carvalho disse...

Espera um pouco, baby!

Voce entra na Farmácia com um negao - famoso pelo que lhe eh peCUliar - compra um gel lubrificante e quer que nós (ingenuos leitores) acreditemos que o senhor nao queria fazer a retro-alimentacao??

Ora, rapazinho! Nem esse teclado Peruano sem acentos é tao besta assim! hahahahahahha

Mas aplausos pela Coragem em compartilhar isso! E mais ainda pelo que encarou naquela noite naquele lugar! hauahuahuahuaa

Foi mal Pi, mas nao resisti! =P

Ciro disse...

Huuuum... essa história tá mal contada, hein Pietrão? Acho que você realmente se DEU BEM naquela noite, hein? Hahahahahaha!!!

Ótimo texto pra descontraRIR.

Carlos Filho disse...

Acho que metade desse tubo de gel lubrificante foi gasto na mesma noite. Assim como foi "GASTO" outra coisa tb! Hahahahahaha

Cirinho das Trevas disse...

Cadê a continuação????

Flavio Carvalho disse...

Cê não vai acreditar,

mas eu fiz a mesma coisa,

a diferença é que não tinha
negão na estória.

hahhahaha, é muito foda, você abre o envelopinho e "cadê a camisinha"