quinta-feira, 14 de abril de 2011

O Apanhador de Almas II

A cada dia, cedia humildemente aos conhecimentos de sua nova forma. Sabia que sua morte, surgira com surpresa. Tanto a si, quanto a todos que o rodeavam em vida.

Com a aceitação de suas falhas, se viu em um labirinto. Aceitara seu destino, mas achara injusto saber que formas ocultas agem por ocasião, levando até a fatalidades.

Soube que em vida, existiam empenhas que provocaram diversos fatos que o bloqueou e em diversas ocasiões houve não somente seus pensamentos, mas sopros que o rumavam a outro caminho. Causa de um acontecimento que ele mesmo provocara em uma de suas existências. Entendia que era o causador de diversos problemas que enfrentou em vida, mas, sem questionar tinha o pensamento de mudar todo o rumo daquilo.

Sua morte ocorrera no ano de 1912. Passara por muito até os tempos atuais.

Por anos, estudou tudo que lhe era preciso. Energização, materialização, incorporação entre níveis de pensamentos entre outros. Estudava dias e noites a fio, sem cansaço. Seus mentores já sabiam de sua verdadeira vontade e com afago, tentavam dissuadi-lo de tais ideias.

Sua jornada começara a partir dali, não tinha mais porque esperar!

- Sebastian, você vai partir e deixar pra trás tudo que aprendeu?

- Não Joé, o que aprendi vou lavar comigo e nesta marcha irei só.

- Você é dono de seus atos, e sabes que responderas por eles. Dizia Joé, preocupado com os ações de seu amigo.

-Não só eu, Joé. Muitos responderão!

Virando-se, como em um piscar de olhos, Sebastian deixa a quilômetros de distancia Joé. Sebastian carregava algo em seu olhar, Muitos temiam pelos seus atos. Sebastian mudaria dali para frente, todos os sentidos, dimensões e forma de pensar. Dali para frente ele seria conhecido como “O apanhador de almas”.

Continua na próxima semana...

2 comentários:

Ciro disse...

Estou com medo!

Pietro disse...

Agora o texto ganhou corpo, está ficando interessante.