segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Olha a minha cueca nada a ver!

Musica boa, ambiente bacana, só ainda não entendi o porquê diabos, todos me olham?

Será minha vestimenta, afinal. O que, que tem tomar uma breja usando apenas cuecas?

Não é por nada, mas este botequim não frequento mais.

Antes de começar, quero apresentar-lhes o começo disso tudo, não é todo dia que você sai apenas de cueca. E digo mais, sai de cueca do trabalho. Pois é!

No calor da discussão, algo que não preciso ouvir é: “DUVIDO”. É uma certa palavra que soa como o tilintar de um brinde de inauguração da tão sonhada loja de R$1,99 da periferia. Como um batuque do do menino na tamborete velha de sua avó.( hahaha, TAMBORETE... ai ai )

Quem nunca pegou aquela moedinha no rack da vovó? Quem nunca jogou uma pedrinha no passarinho? É, aquela pedrinha que você joga pra errar, mas sem querer acerta. Quem nunca olhou pela frestinha na janela, pra ver o que os mendigos conversam? Quem nunca sonhou com o Brad Pitt? Ops... Mas. Quem nunca fez uma caridade, doando todas suas roupas e prometendo nunca mais usar uma camisa, calça, sapatos por alguém duvidar disso? Hã, heim???

Pois é, e ai começa minha saga de “homem cueca”. Sabe se lá quantos saem na rua apenas de cuecas por aposta, promessa. Eu já estou assim a um bom tempo, pra ser mais exato, 15 meses, 26 dias, 16 horas e agora 15, 16, 17... Segundos.

Isso mesmo, em minhas rondas cuecais aprendi muito. Você não sabe, mas vou contar. De cueca aprendi artes marciais, corrida, natação, e até ganhar dinheiro. Pois é! É realmente muito legal, no começo era difícil, mas com o passar do tempo fica cada dia mais emocionante.

Nem sei porque escrevo isso, afinal de contas usar uma cueca por mais de 3 meses é recorde. Falando nisso, volto já, pois o caminhão de lixo está passando e vou aproveitar e treinar minha corrida para alcançar mais uma cueca!

Acho que escrevo porque quero voltar mas não tenho nenhum texto. Quando foi que tive um texto? Será isso?

2 comentários:

Sessyllya ayllysseS disse...

Ahaiahiahiuhiahia!!! Lembrei de umas coisas que fiz porque disseram "Duvido!".

Massa demais!!!

Quanto a escrever, vai por mim, que sou da área, tudo que você já escreveu é texto sim! Basta prosseguir no estilo pra fazer a alegria dos leitores!

:)

Ciro disse...

Bem bolado, bem bolado!