segunda-feira, 13 de julho de 2009

A PRÓTESE AMALDIÇOADA

Olá amigos, caso não me conheçam meu nome é Jhony e eu sofri um acidente de carro, o acidente foi feio, meu braço teve de ser amputado, mas a minha história vai além desta simples amputação, na verdade o inferno da minha vida começou com a prótese, vou explicar o porquê.
Estou cursando o segundo ano do ensino médio e ao voltar para a escola após o acidente eu encontrei dificuldades para acompanhar a turma, afinal de contas eu era destro e perdi meu braço direito, tive de aprender a escrever com o esquerdo, mas nessa época eu conheci um cientista, o cara é maluco, me pagou uma grana preta para que eu aceitasse colocar uma "Prótese revolucionária e inovadora" inventada por ele. Devido aos 4 zeros no cheque(com fundos) que ele me passou eu aceitei a experiencia, sem contar que eu já queria a prótese, assinei um termo de responsabilidade e fui para a sala de cirurgias com o Doutor, aliás até mesmo o nome dele é de maluco, Dr. Myloocow.

Acordei dopado, estava com a cabeça pesada, mas bem. Senti um peso do lado direito do meu corpo e pensei, "a prótese" que por incrível que pareça eu sentia ela, estava em um local gelado, que eu pensei ser metálica, tentei mover, não consegui, mas a minha surpresa maior veio quando eu olhei a prótese, ela era grotesca, nojenta, era feita de carne humana, mas não era qualquer carne humana, agora eu tinha um pênis do tamanho de um braço do lado direito do meu corpo.

E agora, o que eu faço com essa merda de pau mole?
Não percam a continuação desta saga.

3 comentários:

Ciro disse...

Jhony?? Hahahahahahahhahha!!!

Puuuuuutz!!!!

Carlos Filho disse...

Hahahahaha... é um braço de pica mesmo!

Sessyllya ayllysseS disse...

Uiahiauhaihaihiahuhiahiu!!!