terça-feira, 14 de julho de 2009

A PRÓTESE AMALDIÇOADA 2

COMO ISSO FICOU EXTREMAMENTE CHATO E SEM GRAÇA, VOU POSTAR O RESTO TODO DE UMA VEZ SÓ

É, esse tal de Dr. Myloocow me fudeu de verdade, morri de vergonha, vendi minha alma por um preço baixo, MERDA, como é que as pessoas reagiriam a esta prótese, o que eu faria? Estava perdido e sabia disso, pior que me faltava coragem para me re-amputar, afinal de contas era uma parte sensível e monstruosa do meu corpo.

A vida tinha que continuar, infelizmente, então eu tomei uma decisão, adotei uma nova moda especialmente para mim, mangas compridas FOREVER, e tapava na ponta para que as pessoas não percebessem. Aos que pergutavam o porquê da manga comprida e fechada eu dizia apenas que a prótese havia ficado feia, mas isso não representava nem a metade da vergonha que eu passaria.

Certa feita eu estava em uma aula, quando derrepende eu comecei a ter uma sensação que eu nunca havia tido antes, eu sentia que algo estava errado, tanto é que eu fui até o fundo da sala de aula, para que os outros não percebessem o que estava acontecendo, mas para variar foi tudo em vão, todos viram que eu estava com o braço levantado e eu sentia que a manga da minha camisa estava prestes a rasgar, estava me levantando para correr, quando a professora me perguntou:

_ Alguma dúvida, Jhony?
_ Preciso ir no banheiro.
_ O que está acontecendo? - perguntou surpresa a professora ao ver que eu estava BRANCO com uma cara assustada.
_ Me deixa ir no banheiro.
_ O que está acontecendo? - mas já era tarde, minha blusa havia se rasgado e todos estavam vendo a minha "prótese"...
_ Eu estou com uma ereção... - respondi cabisbaixo.

Me senti humilhado, nunca mais pisei naquela escola ou em escola alguma depois daquilo, foi aí que eu percebi o POTENCIAL LUCRATIVO da minha pequena(Apesar que pra ser desse tamanho não é pequena) atrocidade pessoal, eu iria procurar emprego na indústria dos filmes pornográficos.Conversando com um famoso e consagrado diretor da "arte paralela", fiz alguns filmes, mas logo fui considerado uma atrocidade até para isso, nenhuma atriz queria "contracenar" comigo, o que jogou a minha auto-estima mais pra baixo ainda,afinal de contas muitas dessas atrizes contracenavam com cavalos e etc.

Criei um plano de vingança, o Dr. Myloocow iria me pagar, ele iria experimentar a fúria do meu POWER(guido), econtrei-o e apliquei-lhe um SHORYUKEN à minha maneira, logo depois eu me castrei, para voltar a ser normal, hoje estou internado e vou morrer de hemorragia por causa do auto-castramento.

MALDITO MYLOOCOW!

4 comentários:

Ciro disse...

Uai credo! Você FODEU literalmente com esse final aí, Pietrão! Hahahahahahah!!!

Bruno Carvalho disse...

O loco meu, olha ai!
Boa!

Carlos Filho disse...

Tá fudido... hahaha
Mas a historia é boa, e outra... Tem cada filme ai que um braço de pica não é NADICA perto! hahahaha

Sessyllya ayllysseS disse...

Uiahiahiauhaiuhaiuahiuhia!!!!!
Acho que nunca ri tanto na minha vida!!!
Valeuuuuuuuuu!!!
Uhiahiauhihauhiahahiaaui!!!