sexta-feira, 26 de junho de 2009

Os boatos sobre tal morte foram um tanto exagerados.


Galera, nada pessoal, tio Michael morreu, tá certo, mas eu acho que chorar a morte dele é UM TANTO exagerado, sim, exagerado, afinal de contas, talentos à parte ele era na prática um neguinho racista e pedófilo, sim, racista e pedófilo(apesar de aquele garoto que levou 20 milhões ter até gostado dele ter sido pedófilo na época), afinal de contasum cara que nasce negro e quer ficar branco é o quê? RACISTA, e um cara que come criancinhas sem ser canibal? PEDÓFILO.


Portanto não tem porque chorar, independente das revoluções que ele fez pra música pop, que por sinal não é meu som, ele foi durante todo o resto uma certa praga, afinal de contas ele não fez mais nada alem disso na vida.



PS: Só pra não perder o post aqui vai uma piadinha:

Por que Michael Jackson morreu?

5 comentários:

Pietro disse...

Para ver o menino Jesus

Ciro disse...

Pietro, sinto lhe dizer, mas você não sabe o que está falando. Também não sabe patavinas sobre Michael Jackson. Sequer viveu a época 'de ouro' dele. Creio que você tem ido muito 'na onda' da mídia que pegava no pé dele. Com isso, seu texto ficou um tanto quanto GRATUITO.
Mas eu vou te ajudar: só pra sua informação, Michael tinha uma doença chamada Vitiligo (joga no 'Google, bem) que ocasiona uma despigmentação da pele. Ele não quis ficar branco como você disse. Todos sabem disso. E sobre pedofilia, ninguém conseguiu provar NADA.
Saiba que o álbum 'Thriller' foi o mais vendido da história da música e Mister Jackson doou todo o dinheiro da turnê desse álbum para a caridade.

Pronto, agora você já tem um pouco de informação pra sair por aí falando sobre Michael Jackson. Mesmo assim, sugiro que consulte sites como o Wikipedia. Tem um outro muito bom também, chamado 'Google'.

Pelo menos uma coisa você escreveu certo, Pietro: os boatos sobre a morte dele REALMENTE foram exagerados, porque Michael não morrerá nunca.

Quanto à piadinha no final, nem vou comentar, pois essa já está mais do que batida, assim como as bandinhas Emo/hardcore da atualidade.

Não se esqueça: mexeu com Michael Jackson ou qualquer coisa referente à música dos anos 80, mexeu com Ciro M. Costa.

Grande abraço!

Sessyllya ayllysseS disse...

Poooooooooooooooutz!!!

Carlos Filho disse...

Bombons Garoto está de GREVE!

Unknown disse...

O Ciro foi abusado sexualmente pelo "Mixaeu Jakison", por esse motivo ele tem esse "apego" ao cara que lhe Estrupou, isso é mais que normal, as vítimas desenvolvem esse apego emocional, dê uma olhada no Google pra vcs verem, concordo com o Pietro em Gênero e Grau, morte eterna pra esse Pedofilo filho de uma puta, foi tarde...