sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Samba de Gafieira Dourada!

Mais uma vez, as paredes comprimem meu corpo, deixando aquela sensação de sufoco nas noites de insônia.
Ligo a TV, vendo nada mais que o gordo mandando beijos. Hahahahahaa. É engraçado. Dos dois lados existe um gordo, um vendo e outro sendo visto. Nada a ver, mas é engraçado. Imaginem: beijos do gordo para o outro gordo! Hahahahaahahahahahaahahaha... Massa demais!
Daí, aquela imagem, um “Beijo do gordo” me fez lembrar a Gilca. Êta Gilca, aquela lá era foda, pimenta pura! Goianão veio, vixiiii... Deus ta lá, oia Ele lá ó!? Oianu esse povão TUUUDO!!!
Parece que foi ontem, né não? Galinhadinha no prato e implorando pro pai um refri, pois aquilo estava muito apimentado, e o pai lá, só de sacanagem! Eta... Olha a borboleta ali no prato no braquelão, nuuu... Branquelão esquisito, MOUÇOOO! Oia a muié dele!? Gostosa demais, ué, mas ela é a menina da 8ª série! Nnóóó, é ela mesmo! Como é que pode, né? Mundão difícil de compreender!
Hahahahahahahaahahahahahahaahaha.... Mais um show aqui no bar com o palhaço Fuxico, doidimaissss! Ué, ele mudou as piadas??? O loco, Silvio Santos apresentando ele?? Nossaaa... Como que ele veio parar aqui em Goiânia no bar da Gilca?
Sinuquinha, uia lá, rolando solta... Meu pai jogando com o Elvis, meu pai ta ganhando... hahahahahaha. Alá o Elvis chorando, aneimmm... Quem vê ele cantando daquele jeito nem imagina o quanto ele é fresco!.

E volta ao mundo, de paredes agora não mais sufocantes, estou na sala, com a TV ligada, só que o gordo beijoqueiro já se foi, o que vejo meio desfocado e ainda buscando a imagem é um jornal matinal. Droga, to atrasado para trabalhar!

6 comentários:

Pietro disse...

também pensei em um gordo mandando um beijo para outro!

Carlos Filho disse...

Vc pensa demais!

Flavio Carvalho disse...

hahahhahahahhahahhahaha

que viagi manoooo!!

Ciro disse...

Hahahahahahah!!! Essa ficou MASSA, Garlos! Melhor parte é a do branquelão! Hahahahhaha!!! Ah neeeem!!!

Fuxico mudando piadas? Quando que foi isso? Hahhahahahahah!!! Quando isso acontecer, tem até que chamar o Silvio Santos meeeeesmo!!!

Isabella Carvalho disse...

maconha, ou uma dessas nostalgias metaforizadas?
enfim, MUITO BOM! hahahaha
gostei mesmo! :*

Sessyllya ayllysseS disse...

Adorei! Também tenho sonhos psicodélicos assim... rsrsrs...
Bjo!