sábado, 22 de março de 2008

A volta!

Aqui estou eu, após quinze anos, destes quinze, seis anos foram de treino, findado com a morte de meu tutor, TIO ANTONIO!
Vagando pelas ruas dessa cidade em busca do verdadeiro culpado. E sei quem é e tambem sei exatamente o que fazer quando encontra-lo!
Enquanto estive fora houve uma baixa terrível dos habitantes deste planeta causada pelo vírus Pietrox1. A população mundial diminuiu drasticamente e minha missão já está bem clara, acabar com esse filho da puta e vingar todos que morreram, principalmente vingar a morte de Tio Antonio.
Pelo que soube, e pelos escritos de Chiudae deixados na pedra sagrada, ele deu sua vida por toda humanidade, pena eu não estar nesse momento, estava buscando conhecimento em outros planetas enquanto Tio Antonio tentava limpar essa bagunça com sua Pádestruidora! Mas não era o bastante, não era... E assim ele perdeu esta batalha. Mas a guerra continua e agora estouráde volta, mais poderoso que nunca, e Pietro, filho de Magneto, conhecera minha força e sentiá o gosto da vingança.
Escolham o lado onde ficar, pois quem escolher o lado errado estará contra mim!








P.S: Não deixa de ser mais uma das piadas internas da casa "Estourou!". As aventuras de Carlos não estão seguindo uma seqüência e nem sendo narradas periodicamente, muito menos tendo um encaixe perfeito de um texto ao outro. A cada texto vou dando uma aprimorada ou arruinando, vez ou outra ou quando a preguiça permitir seguirei um contexto mais uniforme e igualarei a meus Ídolos. (são muitos) Sim eu sou capaz, tem tanta putona ai escrevendo livrinho e virando Best Seller, o que daria errado pra mim? Ora, ora!

5 comentários:

Pietro disse...

hahahahaha

filho do magneto!

prepare-se para mim e meu vírus, o Pietrox1, adicionado de SQUEEZE agora!

muahahahahaha

uhauhauhauhauhahauahuahu

xD

Carlos Filho disse...

NUUUUUUUUUUUUSS.. Brinca não... Vc sabe que sou o mestre do Squeeze! hahahahahahahaahha

Ciro disse...

Hahhahahahahahahahahha!!!! Não sei se rio do "Pietrox1", do texto, da 'richinha interna', ou desses comentários!!

Ah, vou rir é de tudo!!! Hahahahahhahahahahahahhahaha!!!!

Boa, Carlim! Alegrou minha segunda-feira braaaaaaava!!!!!

(tio Antiono morreu e nem me avisaram? Sacanagem!!!!)

Senhor Capitão disse...

Tio Antonio, nosso mártir.

Sessyllya ayllysseS disse...

Uauhauhauhauhauahua!!! Sei não, essa briguinha de vcs dois pode ser uma carência comum, né não?!

Mas os textos estão ficando massa, viu?! Bons mesmo!