sábado, 22 de março de 2008

O resgate II

Amanheceu em Valkária, e enquanto o sol chegava os três bravos guerreiros se aprontavam para sair, Binlamano e Fenol logo perguntaram para Helsing qual era a missão. Ele respondeu:

_ A princesa Kamira foi raptada por Askar e seus homens, se é que podemos chamá-los de homens. Eles provavelmente estão na ilha amaldiçoada, porém o caminho até lá é longo e nós temos que nos apressar, para evitarmos que aconteça o pior com a princesa, a conseqüência de um trabalho mal feito por nós será a morte da princesa e de todos os habitantes de Valkária, pois o sacrifício da princesa, feito do jeito correto, dará a Askar cerca de três milhões de Orcs, como esta maldição demora um tempo para ser feita nós temos que correr e ser discretos, por isso o baixo número de homens. Mais alguma pergunta?

Nenhum dos dois se manifestou, então Helsing começou a galopar para o sudoeste, na esperança de estar seguindo em uma viajem com volta, de ter levado os homens certos para o lugar certo, de ter conseguido encontrar o que precisava.

Os três já cavalgavam a três dias, acampando todas as noites e voltando a galopar logo de manhã, já podiam sentir que estavam sem volta, não tinham como desistir, nem para onde fugir ou o que fazer, estavam em um “mato sem cachorro”.

Cavalgavam copiosamente, até que Helsing parou o seu cavalo durante a tarde, de repente, Binlamano e Fenol também pararam, e antes que eles pudessem perguntar qualquer coisa a Helsing, ele falou:

_ Não estamos sozinhos, o desafio começa aqui. Estejam preparados.

Como estavam no centro de uma clareira na floresta, um ficou grudado nas costas do outro, para terem uma certa vantagem sobre os prováveis inimigos.

O mato ao redor deles começa a se mexer, e, de lá, saem dois orcs e dois gobblins, ambos armados e dispostos a matar os três guerreiros. Começaria ali a primeira batalha entre nossos valentes heróis e as forças de Askar.

5 comentários:

Carlos Filho disse...

Tá começando a aventura e mal sabe o pessoal que tem 30 partes!
hahahahahahaahahahahahahaha

Rafael disse...

hahhaahhahah caramba se for isso mesmo da para fazer um novo senhor dos aneis hahahahahahha mas ta bem ainda vamos aguardar valeu ai

Ciro disse...

30 partes?? Puuuuuutz!!!! Hahahhahahahahahahha!!!

Flavio Carvalho disse...

Tá massa , tá massa

mas cuidado com esse fenol aí
ele é muito inflamável hahahhahahha

hein hein? hahahahahah CCAP

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sessyllya ayllysseS disse...

Hum... Até aqui, interessante... Gostei dos nomes das personagens...