segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O dia em que os humanos foram destruídos

Uma ficção de Pietro F. Garcia de Carvalho

Xerques e Drumsbly eram grandes arqueólogos de sua época, estavam no ano de 4574(contados em nosso calendário greco-romano). Em uma de suas explorações encontraram uma grande pedra em uma caverna, nela tinham alguns sinais, depois de anos tentando decifrar a referida rocha, conseguiram finalmente obter o êxito completo, tratava-se de um texto, uma narrativa explicando todo o fim da vida terrestre, mostraremos o texto.

“O FIM!

Olá, meu nome é Pietro e eu estou no final do ano de 2009, depois de Cristo. Esta pode ser a última coisa que eu esteja fazendo, pois aqui está fazendo um calor infernal e estamos sob constante ataque americano, é grande a expectativa de uma bomba nuclear.

Tudo começou quando o partido republicano, de George W. Bush, presidente em exercício dos EUA em 2008 perdeu as eleições para os democratas, e em seu último ato como presidente Bush resolveu bombardear todos os países de religião muçulmana, alegando ‘Controle para a violência durante a transição de poder norte americano’.

Esta ‘medida’ do governo gerou grande revolta entre os habitantes dos EUA, que começaram a protestar contra o seu atual governo, esquecendo-se que a culpa foi do anterior.

O atual presidente norte americano, sem saber o que fazer, apela para a força de sua polícia e exército e acaba criando uma guerra civil nos EUA, pouco tempo depois das bombas, os norte-americanos passaram a ser alvos de várias nações revoltadas com os bombardeios em cima dos islâmicos, mas, vale lembrar que algumas dessas nações atacaram os EUA por motivos econômicos, caso da China, tentando virar a maior economia do mundo.

No Brasil, a coisa estava feia, com a Terceira Guerra Mundial já anunciada o país estava dispondo de poucos recursos, já que ninguém mais importava os nossos produtos por conta da guerra, visto que todos investiam em equipamentos bélicos. Todos passavam fome, já que qualquer tipo de alimento era caro demais, foi quando o povo, insatisfeito, começou a protestar contra o presidente em exercício no Brasil, o Lula, que em uma tentativa de agradar ao povo mandou que os exércitos entrassem na guerra, porém Lula entrou contra os norte-americanos, o que foi uma péssima idéia.

No meio de 2008 a grande maioria dos países havia entrando na guerra, sendo todos bem divididos, muitos países viraram verdadeiros desertos nucleares, e o resto deles está se encaminhando para isto, creio que este seja o fim, não tem mais o q...”

Foi quando Xerques olhou para Drumsbly e disse: “Ele deve ter morrido enquanto escrevia isso.” e Drumsbly respondeu: “E nós estamos caminhando para isso.”

14 comentários:

Ciro disse...

Muito booooom, Pietrim! Ficou muito bem feito esse texto. Bem bolado.

Mas já me disseram que o Brasil tem poder bélico muito melhor que os EUA. Talvez não fosse má idéia ir contra eles, hã?

Não sei se tal informação é vedadeira, em todo caso, meus parabéns! Voltou com força total!

Flavio Carvalho disse...

A guerra...

arghlemonster disse...

alguém ter q fazer alguma coisa.

MUTLEY !!!!

Sessyllya ayllysseS disse...

Hum... Então a humanidade vai estourar?! (Estourou, eu sei...)

Ótimo alerta, Pietro. Demonstra maturidade. Pena que os responsáveis por isso não leiam o Estourou...

Parabéns!
Bjos!!!

Carlos Filho disse...

Opa;..

Rafael disse...

valeu ai mesmo pietro o negocio ta caminhando para isso mesmo ja que o bush se acha o presidente do mundo e assim vamos para o ferro valeu ai abraço

Rafael disse...

valeu ai mesmo pietro o negocio ta caminhando para isso mesmo ja que o bush se acha o presidente do mundo e assim vamos para o ferro valeu ai abraço

Pietro disse...

Ciro - Duvido muito que essa informação seja verdadeira, meu caro.

Flávio e Argh - Ambos os comentários estão corretos, e que Diabos é "MUTLEY"?

Cissa - O grande problema é que NINGUÉM além de nós lê o estourou.

Carlos - Esse "Opa" foi um "Opa" do tipo concordo ou um "Opa" do tipo não é por aí? hauuahuhauhauha

Rafael - Um comentário só já bastava, mas dois aumentaram meu ego(uhahuauah) e concordo contigo em relação ao Bush se achar o presidente do mundo.

Anônimo disse...

Pietro, adorei o blogue!!! já dei várias risadas aqui das historinhas... ta muito dahora mesmo... viu... mas o partido do Bush que é o republicano!
um abraço! adorei!

Bruno Carvalho disse...

O loco Pietrão! Voltou mais sério e com um vocabulário mais... digamos, erudito!! Gostei do texto, achei interessante!!

Parabéns!!


Abraço!

Pietro disse...

Corrigidíssimo

auhhuahuahau

xD

Anônimo disse...

O fim estah próximo! hahaha

Isabella Carvalho disse...

é, por isso que deveremos matar o bush! SAJDOSAJIJAOSI
e Xerques, você está erradíssimo, o pietro precisou estar vivo para escrever esse último diálogo seu e do Drumsbly (aliás, cada nome heim pietro O.O).

JIOADFJOIJDOIASJIASJA

enfim, parabéns pelo texto (:

good!

Pietro disse...

POrra bella

grande idéia

meu próximo personagem se chamará "JIOADFJOIJDOIASJIASJA
"

o que acham?

uhauhauhauha]

xD