segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Tô sem moral.

Núria(peguei a foto no fotolog dela e ela tinha apagado o rosto dela) Jimmy, vocalista do matanza e do mal também, Mel(fazendo chifrinho, também apagado) e eu.

Sábado fomos a um show do matanza no clube do vinil (recomendo, toca tudo o que for relacionado a rock, anos 70, 80, 90 e por aí vai), em Americana, chegando lá, por volta das 22:30, fizemos uma bela duma hora(meia hora, para ser mais claro) e entramos.
Uma amiga nossa, a Mel, estava passando mal, o álcool que consumimos durante a caminhada até chegarmos ao clube foi fatal para esta pobre criatura, sofrendo de um certo enjôo e uma intensa vontade de vomitar nos fez ficar sentados em uma parede, logo na entrada do clube. Para ajuda-la tínhamos uma garrafa de H2O, e uma coca-cola 2l, para tentar aumentar a glicose em seu corpo.

Aos poucos todos foram vazando para curtir as bandas que abririam o show e a responsabilidade de cuidar desta pobre garota ficou sobre as minhas costas (o azar de ser o mais velho), emprestei minha blusa para ela(o que foi um tremendo alívio, pois eu estava com calor) e fiquei cerca de uma hora tentando fazer a menina tomar um gole da porcaria do refrigerante ou da água, mas que acabou tomando a água fui eu, já que ela nem olhava e ficava cuspindo no chão como se tivesse beijado um sapo, na tentativa fracassada de vomitar. Tentei dar um chocolate para ela, que não comeu nem um quadradinho sequer, quando finalmente voltaram para ver como ela estava (vinham de meia em meia hora, mas ninguém se oferecia para revezar) trouxeram junto um moleque que não estava conosco, era um tal de Lucas, garoto de quem a Mel tinha uma grande afeição pelo que percebi, o desgraçado não ficou nem 10 minutos e fez ela comer o chocolate inteiro.

Passado isso, coube a minha pessoa ficar com ela para que ela não ficasse sozinha no show e virar alvo de chacota, como ela não tinha sequer se mexido a não ser para falar desde a hora em que chegamos fiquei mais 1 hora tentando faze-la levantar para caminhar um pouco para conhecer o local e fazer o sangue circular pelo corpo, muito bonito por sinal, mas não obtive sucesso. Telefonei para o celular da minha irmã para ficar um pouco com ela enquanto eu ia para o banheiro e dava uma esticada nas pernas, quando voltei vocês não sabem o tamanho da minha surpresa, ela havia desaparecido (cinco minutos que eu estou longe e alguém faz ela se levantar). Fiquei preocupado, mas pensei “Se ela se levantou é porquê deve estar bem” e fui curtir o show, reencontrei amigos, diverti-me e depois de um tempo encontrei ela sentada em outro local, abandonada, não deu outra, sobrou no meu de novo. Fiquei o resto das bandas sentado ao lado dela e conversando, ela parecia bem melhor, mas eu não a deixaria novamente, pois achei que seria muita mancada abandona-la sozinha naquele local.

Quando o matanza foi tocar ela (finalmente) se levantou para ir curtir o show perto do palco, nessa hora as GRANDES AMIGAS dela ficaram ao seu lado, e eu fui curtir o show, sem me preocupar muito fiquei de boa, quando a banda saiu eu fui procurar o povo com quem eu tinha vindo para ir-me, foi quando as meninas decidiram “Queremos tirar uma foto com o Jimmy do matanza.”, eu e o Leo(meu vizinho) acatamos a ordem e conseguimos dar o nosso jeito de fazer o grupo entrar no camarim, chegando lá tiramos as fotos e tomamos o caminho de casa, pegando carona na perua do pai da Nuria até o terminal e de lá fomos embora para casa de mercedes, antes de irmos para a casa mesmo paramos numa padaria para tomarmos o café da manhã(Mel, Isabella, Paula, Leo, Felipe, Dayara e eu) e lá ouvi a Mel dizer a seguinte frase (que me deixou cabrero, por sinal) “Vocês são as melhores amigas que eu podia ter por terem chamado o Lucas para cuidar de mim” e depois ficou falando SUPER BEM dos 10 minutos que ele ficou com ela. Mas de mim que perdi o show para tomar conta ninguém falou nada, sequer agradeceu, resumindo, estou sem moral.

NOTA 1: Conhecemos dois argentinos fanáticos pelo River Plate que estão viajando pela América latina apenas com o dinheiro que eles pedem para os outros.

NOTA 2: A Paula fez o seguinte pedido para o Jimmy (na hora da foto) “Jimmy, diga uma frase para ficar marcada.” e ele respondeu “Eu cantei e falei uma hora e meia no palco e você ainda quer que diga alguma coisa”, e realmente ficou marcada.

11 comentários:

Ciro M. Costa disse...

Pietro, não é por nada não, mas vc precisa fazer uma RECICLAGEM desses "amigos" seus. Puta que pariu. Se eu fosse vc, colocava essa galera de molho!

Mas esquenta não. Vc fez sua parte, com boa vontade. E o que vale nesse mundo é a intenção dos BONS.

Jaspionm disse...

quem é vc ?

Bruno Carvalho disse...

É o que acontece por ser bonzinho demais! Putz, a menina nem agradeceu! Eu, que só li o texto, fiquei puto aqui!
Mas não esquenta não Pietrão... É só botar no freezer que tá tudo certo!
Agora falando do texto, ficou muito bom! Uma narrativa e tanto!!

Parabéns!

Carlos Filho disse...

Hehehehehe..."AMIGOS" NÉ?
Mas esquenta não, um dia as glorias virão (putz) hehe

Flavio Carvalho disse...

boa pietrão,

esquenta não, um dia melhora,

olha a cara desse loque do matanza,

hahahahahahahahahah

Pietro disse...

hahahahaha

muito pior

com essa car de mau eu falei que o cara era parecido com jesus

suhauhsauhsauhuhsauhsauhsauhsauhsua

e a menina ainda teve coragem de fazer chifrinho nele

xD

Isabella Carvalho disse...

KOPSADKOPSAPOFKASOP
aaa fla séério, o fato de eu não ter ficado vegetando com a mel lá como o pietro fez não significa que eu não seja amiga dela!
POKSADOPASPODFKPOSKDFKPOSAFKOAPS
mas que o Lucas resolveu tudo BEM mais rápido, meu caro, é fato!
OASKFOASODOSPKOPKPFDPA

Pietro disse...

O problema é que ele não resolveu PORRA NENHUMA, mas ficou com fama neh

=/

E outra, de lá o menos amigo dela era eu, viu Isabella?

Então não venha se justificar


uahauhsauhsauhsauhsauhsauhsa

Cissa Teixeira Oliveira disse...

Pietro, vá aprendendo... As mulheres são todas assim, todas iguais, ingratas e... ooops, acho q errei de conceito... rsrsrs

Só tocha, viu?!

Bjos!!!

Pietro disse...

Puta cara chato esse

insistente

Anônimo disse...

COITADO! :~

Você é otário, e deveria mandar essas meninas a merda! Se as pessoas são cuzonas com você, seja cuzão com as pessoas. As 'amigas' dela queriam que ela se fudesse, você deveria desejar que todos se fudessem. isso é falta de personalidade da sua parte, essas pessoas não merecem sua atenção, ao menos que você queira dar, e sevocê quer dar, você é um otário! Mande todos a merda e vá viver sua vida. E se alguém tiver que morrer por excesso de alcool no sangue, deixa morrer e a culpa não vai ser sua, e as amigas dela que enterrem.

=)