quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Os Efeitos Da Coca-cola, Vc sabia ?

Primeiros dez minutos

Aproximadamente dez colheres de acúcar adentram seu organismo. MAis que 100% das suas necessidades diárias totais. Você só não vomita com o excesso de doce porque o ácido fosfórico inibe esta reação, iludindo seu organismo a achar que há menos quantidade de doce, o que te ajuda a mandar a coca-cola pra dentro.


20 Minutos

Agora o pico de açúcar atinge sua corrente sanguínea, gerando um choque insulínico. MAis que depressa, seu fígado responde como pode a isso, convertendo açúcar em gordura. Neste momento a coca-cola começa a provocar seus efeitos de prazer.


40 Minutos

Neste momento, a cafeína foi absorvida completamente. Sua pupila começará a dilatar. A sua pressão sanguínea dispara e como resposta, seu fígado injeta mais açúcar em seu sistema sanguíneo. Os receptores de adenosina em seus miolos irão bloquear, de modo a prevenir a sonolência.

45 Minutos

Seu corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do seu cérebro. Isso é basicamente o que a Heroína faz.


60 minutos e além

O ácido fosfórico se liga ao o cálcio, o magnézio e o zinco em seus intestinos, dando um impulso adicional ao seu organismo. Isso é ainda potencializado com os flavorizantes e acidulantes artificiais que aumentam a excreção urinária do calcio. Se você tem tendência a formar pedras nos rins, este é o seu tiro de misericórdia. Se você é mulher, a ligação do ácido fosfórico com o calcio dos ossos pode aumentar uma predisposição genética a osteoporose.

As propriedades diuréticas da cafeína entram na brincadeira, gerando uma enorme vontade de fazer xixi. Você evacuará o cálcio, o magnésio e o zinco ligados que foram dirigidos a seus ossos bem como o sódio, o eletrólito e a água.

Após os 60 minutos, seu corpo começa entrar em um estado de caos gerado pela ingestão do açúcar. Isso fará você começar a ficar irritadiço ou sonolento. A esta altura, você já urinou toda a água que estava contida na Coca-Cola misturada com os minerais e nutrientes - que deveriam nutrir seu organismo.

Observe que esta análise é feita tomando como base a ingestão de uma lata de coca-cola. Se você tomar uma garrafa de 2,5l a coisa piora.

29 comentários:

Ciro disse...

Burp!

Ciro disse...

Aaaah, confete né Johny! Confete!

arghlemonster disse...

UAu, onde vende isso??

Carlos Filho disse...

To fodido!!!

Essa pesquisa foi feita pela PEPSI COLA...hehehehe

Pietro disse...

Hummm

já tá cortando a Coca cola

daqui a poco vira "empata-foda"

Bruno Carvalho disse...

Hoje em dia até meter faz mal, fazer o quê n´? Mas não duvido não, pra vender tanto, só pode ser coisa que faz mal mesmo!

Sessyllya ayllysseS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Carvalho disse...

Pois é, a verdade está aí para quem quer enxergar...

Bom "apanhado", Johnão!! :P

Anônimo disse...

Isso é tudo mentira! uashuashuahs to zuando.....num sei de nada.... o melhor é q eu fiko mto loka!!!! kkkkkk me torno uma pessoa besta por 45 hs!
aushaushaushuah

Anônimo disse...

Deve ser verdade, mas quem liga ...
A Coca Cola vende cada dia mais e mais ... só quando aparecer uma merda "melhor" com uma grande cobertura de marketing que a Coca Cola vai ser abalada ... Em geral o ser humano gosta de merda.

Unknown disse...

Euu amooo Coca cola, e sou viciiada já!
"C vc falar para miim q daki 5 minutos vou morrer eu continuo tomandoo a danada da coca"! rsrs

Unknown disse...

Cachaça é bem mais saudável alem de deixar as mulheres bem mais bunitas..
Eu bebo sim estou vivendo tem gente que não bebe e esta morrendo eu bebo simmm!!!

Unknown disse...

bom e3u não sabia que a coca-cola causava todos esses efeitos colaterais.eu juro que eu não tomo mais coca-cola.

Anônimo disse...

OI EU SOU O CHEROSO!!!

tomo coca-cola desde que nasci na teta da mamãe, depois no tetê, nem por isso meu cerebro foi corroido, meu amigo imaginario tambem toma coca cola e ontem nós tomamos dois litros de coca cada um jogando futebol em plutão com o time das lagartixas do xuxu beleza da fanta!!!

Anônimo disse...

eu tomo em media dois litros de coca cola por dia e meu metabolismo so melhora cada vez mais, eu tenho mais apetite sexual e tenho mais folego pra tudo, alem disso estou ficando cada vez mais inteligente e minha musculatura esta incrivelmente desenvolvida...

a coca ciola traz beneficios à minha vida e minha saude e eu recomendo!!!

tomem muita coca cola, muita mesmo!!!

semana que vem tenhu uma convenção em honululu com uns caras que produzem drogas de efeito alucinogeno e vou tentar convence-los que tomar coca cola eh bem melhor!!!

bjus na bunda

by CATOTA

Anônimo disse...

Hi, i'm Mr Jack

coca cola fais mau memu, cuando eu tomu minha lingua fica pleta e eu ficu guspindu aquela gosma um teimpaum meu estrombogo fica rouncando e o arroto sai azedo... eu ja tropessei numa garrafa péti e bati a cabessa no armario
uma amiga minha foi se mastubar-se com uma garrafinha de vrido e ficou intalada

Anônimo disse...

Zé Ferinu Rego (ratão)

meu xefe sempre tomou coca e hoje eu tenho um emprego, na hora do almoço, todos dia eu e meu xefe toma coca e come torresminho no bar do aranha!!!

Anônimo disse...

mistura um pouco de dreiér ou vódica ou uisqui ou 51... poe 3 gota de limao, cuidado com o limao que é muito acido, naum ultrapasse as 3 gotas, 7 culé de assucar cristal, e 2 culé de mel, adoce agosto, vai mata tudo os vreme do estrobo e ruiná tudo as galeria do rim, zé ferin

Anônimo disse...

tudo esses imbecil ficam criticando a coca cola porque nao conhecem seu valor energetico, quem quiser saber mais a respeito da coca cola pergunte ao rubinho barrichello que ganhou o ultimo grande premio de f1 pois ele utilizou coca cola no tanque do seu carro e com issso conseguiu um aumento da arrotaçao do motor, ficou assim comprovado, que coca cola melhora o rendimento da arrotação do motor...


BURP!!!

Analu disse...

Se quer saber se é verdade, basta entrar no site da coca cola, onde eles explicam cada uma dessas besteiras, e vai fazer qualquer um que acredite nisso se achar um grande idiota. Procure no google por "efeitos da coca cola" e clique no primeiro link, o site da coca cola. Tudo isso não passa de um monte de lixo. 100% do valor diário? São necessárias pelo menos 14 latas de coca cola pra que vc tome todo açucar necessário em um dia, cada lata tem 7% do valor diário, é só ler o rótulo, galera.

Anônimo disse...

estes textos sao mesmo parvos..e mais parvos são os crentes que acreditam neles e os anunciam e espalham...enfim.

Anônimo disse...

obrigada, vces animaram meu dia e eu ri até estourar feito coca light com mentos!!!

Unknown disse...

to bebendo e lendo!

Unknown disse...

put´s
caralhoooooooo

ainda bem q hoje é sexta-feira disse...

por isso q estou com sono e irritado

Anônimo disse...

Nada a ver isso ae, é tudo mentira, e açucar não faz mal a saude, açucar é vital para produção de energia para nosso corpo. ¬¬

Anônimo disse...

Isso me deu uma vontade de tomar uma Coca-Cola que vc não tem noção! hhaha

Rocha: disse...

Tomo coca-cola a 40 anos e que sinto é vontade de tomar mais!

livramento disse...

ate agua faz mal