sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Essa semana foi foda!!!!

Estou aqui para lhes relatar um ocorrido no meu colégio, local que eu freqüento, pois estudar é uma palavra um tanto forte.

SEGUNDA - Estamos em semana de prova, e na segunda-feira tinha prova de física, já que a minha irmã estava usufruindo da calculadora a quilômetros de distância de nossa humilde choupana eu peguei um real(a mesma moedinha do meu perfil, leia) e fui até a escola, chegando lá, aluguei uma calculadora e fui fazer a prova, lá na escola um garoto se vestiu à la Mazzaropi e a Thaíne fez o seguinte comentário "Ó o Pietro aí", dei risada pois foi apenas uma brincadeira.

TERÇA - Eu e o Jean(amigo meu) fomos até a papelaria para devolver a calculadora, tinha uma fila gigantesca, o Jean atrasado para a prova dele me deixou solitário em minha triste espera por uma devolução, até que eu, impacientado, olhei para a mulher da papelaria e disse que só ia fazer a devolução, ela me disse "Deixa aí então", dito isto eu deixei.

QUARTA - Haviamos acabado de terminar uma prova de Linguagem-C(fodeu) e estávamos jogando truco, Jhonynho, Markinho, Jimmy e eu, até que a Thaíne(uma japinha gostosa lá da sala) chegou pedindo(na verdade mandando) a todos que devolvessem o tênis dela, eu que nem tinha conhecimento da situação fiquei na miúda. Até que o Pardal(outro colega meu) devolveu um dos pés do tênis(que estava amarrado na janela, em cima do toldo que fica debaixo da janela da nossa sala) para ela, feito isso ela perguntou "E o outro?" aí eu brinquei "Tá lá no meio da rua ó", e para a minha surpresa veio a patada final "CALA A BOCA, SEU IDIOTA!", fiquei sem reação, não esperava por isso e fui um tanto zoado no momento por conta da gentileza dela.

QUINTA - Na hora de fazer a prova o Horta(mais um da turma) me fala em off "Ow, a mulher da papelaria mandou você entregar a calculadora lá pra ela ou deixar na secretária", aí eu, muito surpreso com a novidade expliquei a ele o ocorrido de terça-feira. Aí, na hora que o professor estava entregando as provas, a Thaíne(lá da frente) fala(em ton de quem diz: "pega essa aí ô caloteiro") "A mulher da papelaria mandou você deixar a calculadora na secretaria", e eu, já um tanto emputecido com ela, especialmente graças ao evento da noite anterior disse "E o que é que você tem a ver com isso?"(chuuuuuuuupa jaaaapaaaaaaaa) nisso ela ficou meio quieta e depois de um certo pensar disse "Tenho, que se você não devolver ela vai te arrancar um dinheiro para pagar outra" e eu imediatamente respondi "Você continua não tendo nada a ver com isso, já que o dinheiro NÃO é seu", foi quando o Horta entra na conversa e diz "Ele já devolveu ow, agora fica quietinha e faz a sua prova"(ai, essa doeu até em mim).

Eu deixo a sexta feira nos comentários depois, eita escolinha do Diabo

10 comentários:

Ciro M. Costa disse...

Hahahahahhahaha!!!! Tomoooou papuda!! Horta fechou com chave de ouro!

Que engraçado, não sabia desse esquema de alugar calculadoras por 1 real. Vivendo e aprendendo! Hehehhehe!!

E aí? O que será que acontece hoje? (sexta-feira)

Abraço, Pietro!

Carlos Filho disse...

Esperando a de sexta! hehehehe

Cissa Teixeira Oliveira disse...

Genducéu, pra quê tanta grosseria???

Pietro disse...

SEXTA - Chego a escola poucos minutos adiantado(o que é raro, pois eu sempre me atraso) e vou conversar com o pessoal, depois entramos e conversei com o Mudinho e a Tais, quando entramos em aula fomos convocados a permanecer na arquibancada, todas as salas de informática, o diretor começou a distribuir medalhas para os alunos que ficaram bem colocados nos trabalhos em grupo, para pegar a minha medalha de 3º colocado(powered by trabalho em grupo) eu tive que pular por cima de duas ou três cabeças, do meio da arquibancada. Depois de toda essa solenidade tiramos uma foto com todos do 3º e todos da sala, fomos ao intervalo onde soltamos uma bomba em um local inabitado da escola, alguns idiotas que estavam no lugar errado e na hora errada pagaram o pato. A Thaíne me chamou para conversar só para me exibir para uma amiga dela por ter dado uma tirada em um muleke de quem ela desgosta(haja saco). Voltando do intervalo fizemos uma prova e me despedi de meus colegas(para sempre talvez) e teve até gente que desgosta de mim que veio puxar assunto, mas como temos desgosto mútuo eu diminuí o assunto drásticamente com educação.

Fui embora e a ficha ainda não caiu direito.

TÔ DE FÉRIAS PORRA!

acabou o 3º ano, e agora?

Isso e uma pergunta que somente o tempo responderá.

Anônimo disse...

certo... e cade a graça disso ?:(

Pietro disse...

Ciro, vc tem login, usa a sua conta.

PS: Quem foi que disse que era para ter graça?

Bruno Carvalho disse...

Boooooooaaaa! Pietrin! Me diverti à beça com o texto! Assim como o Ciro, não sabia do esquema da calculadora por 1 real!!
Sei não viu, acho que você está apaixonado pela menina do tênis viu!! Certeza, ahahahahhahah!
Abração!!

Ciro M. Costa disse...

Pietrão, presta atenção, rapaizim. Não sou eu esse 'anônimo' aí não.

Tenha provas antes de fazer acusações gratuitamente.

Carlos Filho disse...

Bela semana! A minha foi desse naipe ai, tb! hahahahaha. MAs sem escola e calculadoras...

PS. Calma, tá acontacendo alguma coisa entre vcs?

Pietro disse...

Ciro, não precisa ficar nervoso

Certo, benzim?

foi só uma brincadeira rapaz

relaxa e goza, casa das bolas!

(em ton insuportavelmente calmo)