quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Metalinguagem


26 comentários:

Maroca disse...

Num sei, cumé qui vô sabê?

Luis Rosa disse...

Eu não vou a lugar nenhum amigo,

Mulequinho sacana disse...

"Pra puta qui ti pariu"

bichinha letrada disse...

Creio que a grafia correta seria:

"Aonde iremos parar"

Gullar disse...

Devido as fortes tendências sociais
em verdade vos digo,

pra casa do caralho!!!

Doc disse...

Para onde nenhum homem esteve.

Flavio Carvalho disse...

Pra onde nenhum homem estêves,
hahahahahahhahahahaha

Maje disse...

Pra onde nenhum homem e mulher esteve

Marcelo disse...

Pra Atibaia

Purple rain disse...

Pra terra do nunca

João ninguém disse...

Pra merda

Ciro M. Costa disse...

Hahhahahahahahahhahaha!!! Não sei o que é mais hilário, esse desenhão LOUKO ou os comentários! Hahhahahahahah!!! "Bichinha letrada", hahahahahahhahahahah!!!


Ah, néééééim!!!! Desse jeito vamos parar é pra fora do Brasil!!!!!

bichinha letrada 2 disse...

Creio que a grafia correta seria:

"Onde iremos parar?"

Pietro disse...

Na PUTA QUE PARIU!

Bichinha letrada 3 disse...

Pro meu cu!

bichinha letrada de 4 disse...

cú de cu é rôla

argh, lemòn disse...

caos & desunião, adicionado de cataclismas nos esperam.

bichinha letrada 5 disse...

Creio que para dentro do meu ânus

bichinha letrada 6 disse...

Já estourou, benzim!

bichinha letrada 7 disse...

Desculpe!

Carlos Filho disse...

Hahahahahahahahahaha..é uma pândegas!

bichinha letrada 2 disse...

é que eu tive problemas na infância!

jorge de marques disse...

Alta tecnologia no desenho.

Eita, que estes comentários...

Acho que vamos parar bem longe

bichinha letrada 2 disse...

Essa necessidade constante de me afirmar!!!

Bichinha letrada 415.156.468.455 disse...

Eu estou boba

Cissa Teixeira Oliveira disse...

Acho que podíamos parar por aqui, né?! rsrsrs

Aiaiai, é um nível de criatividade que ultrapassa todos os limites...