terça-feira, 18 de setembro de 2007

Sempre Alerta. Melhor Possivel!


Estava eu aqui no trampo, sem nada pra fazer quando me lembrei da minha época de escotismo. Quando eu era Lobinho. Muito legal!
Lembrei-me de um dia especifico, quando deveríamos apresentar nosso “relatório” de boa ação semanal.
Toda semana minha única boa ação era: ajudar um velho a atravessar a rua. Toda semana eu devia ajudar uns 5 velhos a atravessar a rua pelo que eu contava. Minha desculpa era sempre essa. Mas eu era foda, tinha uma historia pra cada “atravessada”.
Acho que a chefe não me desmentia justamente por isso. Pelas histórias!
Contei certa vez que fui atravessar um senhor surdo e ele se esquivava de mim, puxava, queria correr e eu o segurava firme pelo braço e o ajudei a atravessar. Ele com uma cara de espanto, apontou para o ônibus que acabava de passar em nossa frente, acho que na verdade ele estava esperando o busão. Como eu sempre dizia: “O que vale é a intenção” e minha intenção era sempre boa. Mesmo sendo só O Atravessador.
Me recordo da cara do pessoal quando ia contar minha boa ação da semana, ninguém desmentia ou falava: - Lá vem o conto de atravessar os velhos! Assumo, certa feita exagerei, e disse que estava começando a fazer desdobramentos astrais e atravessar os senhores que morriam para o outro lado. Sim, eu era O porteiro dessa vez. Depois disso não me cobraram mais os relatórios de boa ação.
Tinha tanto a contar sobre minha boa ação semanal!

6 comentários:

Ciro disse...

Noooooooossa!!!!!! Esse final vc forçou TOTALMENTE a barra!!!!
Fazendo desdobramento astral?? Puuuutz!!! Hahhahahahahahahhahah!!!
Estourou de vez!!!!

Hahhahahahahahahhaha!!!

Flavio Carvalho disse...

é isso aí Carlos,

afinal o caronte está
sobrecarregado e o purgatório
cada vez mais cheio,

hahahahahahahhahhahahaha

Sessyllya ayllysseS disse...

Até como Lobinho vc já estourava...

arghlemonster disse...

ha, CARONTE RELOADED !!!

Pietro disse...

El atravessador

Anônimo disse...

Foda é quando o velhinho não atravessar. Ai adeus boa ação hehehe

Eu sempre tento ajudar, palavra de escoteiro.