sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A Culpa de Lazzaroni.

Extraído das conversas matinais de Ciro M. Costa e sem a permissão do mesmo!


É, to vendo que todo mundo indisponível hoje.
Que mundo é esse?
Que mundo é esse de indisponibilidades?

Que mundo é esse que não se pode contar com as pessoas quando mais se necessita delas?
Onde vamos parar se esse "relógio das ocupações" não pára um minuto sequer?
O que há, entrementes, afinal?
As pessoas já não entendem? Ou o entende já não se pessoa?

Há resposta para isso?
Ou ninguém mais tem tempo para respondê-las?
Afinal, há algo a ser respondido?

Há tempo para responder o não-respondido?
Bom, eu não sei.
Talvez eu esteja a palavrear a esmo

Ou talvez tenha tempo para o mesmo
É. eu não sei.
E lamento por isso

Nesse lago de lágrimas
O qual eu me derramo em prantos
Jogando todas as minhas lástimas
E meus falhos recantos

Bom, já que vocês não respondem.
Eu irei embora
não sabe onde se escondem
E sinto que lá vem tora

8 comentários:

Rafael disse...

ai carlim bao
ainda mais que eu participei mais ou menos disso hahahahahah
mas valeu

Carlos Filho disse...

Hahahahahahahaha...Pois é, mereceu o espaço!

arghlemonster disse...

...camarada, isso foi profundo pacas. Mas não é motivo pra ficar aguardando a TORA, jajajaja

Pietro disse...

é TORA!

jsajisajijsiajisaijsaijsahu

deixe o ciro saber disso

saijsaijsaijsiaj

xD

Ciro disse...

Hahahhahahahahahahahahha!!!

Ah neeeeeeeeeem!!!!!!!!!

Eu não estava aguardando a tora! Estava indo embora, justamente pq ela estava vindo! Vamos embora pq atrás vem tora!

Hahahahhahahahaha!!!

Anônimo disse...

Lembrei de uma música do Skylab, chamada "Quer TC comigo?" Acho q esse jargão já nem se usa mais...

Sessyllya ayllysseS disse...

Ahahahahahaha!!!

Cuidado com as palavras, gentes!!! E, Ciro, cuidado com as filosofias carentistas... Ahahahaha!!!

Bjos!!!

Pietro disse...

Ciro filósofo