quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Grandes personagens da década de 80

Gente, eu quero prestar aqui essa grande homenagem ao nosso amigo Vingador.
Sempre inquieto e putinho da vida, nosso companheiro alado estava sempre atrás das armas mágicas da garotada do Bem. Pessoalmente, acho que houve um grande engano nessa época. De certo, nosso amigo Vingador estava atrás da Sheila. Eu estaria também. Porque, pessoal, TUDO na vida é conversado. Tudo. Por que ninguém se sentou pra discutir isso? Por que os meninos corriam dele? Só porque o cara usava saias e tinha chifre? Olha, isso é preconceito bravo, hein? Quem foi que inventou esse desenho? Quem teve essa idéia? Hein? Por que o Hank tinha a melhor arma? E por que só o passado dele não foi citado na trama? Por que os meninos sempre desistiam de voltar pra casa? Onde eles dormiam? Diana não sentia frio? Se o Vingador tinha asas, pra que precisava daquele cavalo para voar? E por que ele tinha medo de Tiamat, o dragão? De qual cabeça ele tinha mais medo? Ele era mesmo filho do Mestre dos Magos? De certo puxou a mãe!? E aquela sombrinha espiã? Era bicha? Porque parecia!
Bom, acho que nada disso importa. O que importa é que o Vingador era um vilão de verdade. Ele era mau com vontade. Não tinha dessa de “recaídas”. Ele era foda mesmo e atirava raiozinhos em quem estivesse em seu caminho (mesmo que tivesse péssima pontaria). Com ele não tinha conversa mole. Há quem diga que ele era o capeta e que estava apenas brincando com a galerinha jovem do bem que, segundo dizem também, haviam morrido e estavam no purgatório. Eu duvido. Acho que o capeta tem mais o que fazer. Aqui no Brasil, principalmente.


Em breve: Esqueleto e os maravilhosos banheiros da Montanha da Serpente
E por falar em "Caverna do Dragão", não percam, nesta segunda-feira: O DRAGÃO VIOLENTO!!!

7 comentários:

Flavio Carvalho disse...

É isso aí,

O Vingador foi e é um dos melhores (piores) vilôes de todos os tempos,
e tem mais acho que o Cristopher Walken deveria fazer o papel dele,
caso houvesse um filme,

e outra coisa, sou mais a Diana do que a Sheila.

e por falar em caverna do Dragão,

próxima semana,

O Dragão violento,

Anônimo disse...

Aquela sombra, acho que era biba mesmo.

E eu prefiro a Sheila.

Carlos Filho disse...

Não sou dessa época! hahahaha
Zueira...Aquilo lá era pegadinha gente! Uns dizem que Vingador e Mestre dos magos eram a mesma pessoas...outras dizem q a Uni era da trupe do mal...falando em mestre dos Magos...olha ele ali.

Icha, sumiu de novo!

arghlemonster disse...

tem aquela TIURÍA de que eles estavam numa espécie de PRÉ-INFERNO, e que o Vingador era um ANJO salvador que libertaria a alma dos jovens das garras do MALÉVOLO UNI(união nacional dos istudantis) que é AQUELE-QUA-NÃO-DEVEMOS-DIZER-O-NOME, que ainda manipulava os jovens a não entrar no portal de volta para casa, com a pior coisa que ECZISTE, chantaginha fuleira e gemidinho tosco.

Bruno Carvalho disse...

O melhor vilão para o melhor desenho! Muito bom!

Pietro disse...

hahahaha

muito bom

Sessyllya ayllysseS disse...

Gente, vâmo crescer, gente... Uauahauhauhau!!!