sexta-feira, 27 de abril de 2007

É foda véi...



Corre um boato aí que em um congresso só de fodões da ciência, doutores em Química Física , Matemática, Biologia entre outras ciências, discutiram os rumos do nosso planetinha azul. Bem podemos dizer que em cerca de 200 cientistas uns representavam a classe dos otimistas, e outros a classe dos pessimistas.
Os Pessimistas acreditam que em cerca de 20 anos poderá haver uma crise ambiental forte, coisa de filme mesmo, tipo “Mad Max”, “Water World”, “Os 12 macacos”, “O dia depois de amanhã”, mais ou menos desse naipe.
Bem pelo menos temos os otimistas, cientistas do mais alto calibre, e o que pensam os otimistas?
Que em cerca de 50 anos é que a merda vai acontecer. Ééééééé, sério, e o esquema só saiu no meio científico, para não causar alarde. Se bem que eu creio que ta limpo, pode falar a verdade pro povo, ninguém ta esquentando a moringa mesmo, vai dizer que está!
Mas estamos aí, em breve lançando em CD ROM e DVD, O cursos “Manejo e agricultura em solos radioativos”, “A gastronomia e o lixo” e “A moda no deserto”, em breve pessoal, nunca é cedo demais pra se preparar né? Ah estava me esquecendo tem também o manual “Como preparar refrescos deliciosos com seu próprio mijo,” na boa, na boa, essa é a tecnologia do futuro.

3 comentários:

Ciro disse...

Hahahahahahhahahaha!!! Ah nem, Flavão! Eu racho de rir aqui com essas suas misturas de informação/humor! Hahhahahahaha!!! "Nosso planetinha azul", mijo "na boa, na boa, essa é a tecnologia do futuro". Massa demais!!!
Cê tá é doido, filhão! Então nem compensa ter filhos!! Tô fora, Josué!!!!!!!

Carlos Filho disse...

Hahahahahaha...boa Falvim!

Sessyllya ayllysseS disse...

Aiaiai... Você tá me assustando, Flávio!!! rsrsrs

Falando sério, sei não, mas eu sempre achei que a Terra não ia agüentar por muito mais tempo... Pensei que ia morrer antes de ver a desgraça começar, mas... enfim... será que essas previsões estão mais ou menos certas??? Vinte anos??? Só??? Não vai dar tempo nem de eu me aposentar!!!

Acho que vou aproveitar meus próximos 20 anos criando um mecanismo de "armazenamento alternativo de água para quando ela não mais existir"... Mijo eu não bebo de jeito nenhum!!! rsrsrs...