terça-feira, 2 de outubro de 2007

Diário de Bordo. 25 de setembro de 2011.


No mundo de hoje onde a presença de Deus não é mais necessária pra muitos, templos religiosos já se mostram um comercio lucrativo, como sempre se mostrou, só que agora mais explicito. A desgraça do mundo é um bom modo de se ganhar grana com religião. A punição Divina é o lado que nos tira a culpa quando estamos em uma igreja.
Com toda essa merda, o castigo se fez presente nas mãos do homem, ou melhor, de um homem. Vindo de algum lugar desconhecido, era chamado de Stranger.
Muitos não gostavam de sua presença, pois muitos, viveram suas vidas e acabaram com tudo, queriam apenas se livrar do julgamento pessoal. Livrarem sua culpa das desgraças que fizeram. Todos iriam pagar! Eu sabia da minha parcela de culpa, eu também seria julgado, carregava-as em minhas noites de insônia, mas tinha uma tranqüilidade, minha parte eu fazia e do meu modo!
Até gostava de toda a merda e desgraça que Stranger deixava. Estupradores, assassinos, e toda a corja que se encontra neste mundo era tratada como mereciam. Alguns casos, nem os mais acostumados com toda desgraça deixavam de ficar chocados com métodos utilizados por ele, e pra ser sincero eu estava adorando aquilo tudo, pois se o Deus que passaram praquela gente não conseguiu cumprir o serviço, Stranger o fazia, se não foi por amor, a lei agora seria a dor.
Aqui nesta pagina começa toda a historia e aqui descreverei tudo, Esse será o recado aos que virão. Por mais perdido que esteja o mundo, uma força maior surgirá, sendo ela boa ou má. Nesta força irá parar de qualquer maneira a desgraça que se encontra o mundo e com toda essa merda saberemos como nos comportar. Sendo melhores para os outros, pra nós mesmos e para o mundo. Mesmo que seja pago com Dor e sangue.
Meu nome, Charles Bancony. Ex-detetive exonerado por praticas um tanto exageradas de busca de informações e métodos de vingança contra aqueles que praticaram o mau. Deveriam ser punidos e mesmo não tendo um distintivo, não me impedirá de continuar.

Caso: Estupro e morte de uma adolescente.
Em andamento...

7 comentários:

Ciro disse...

Stranger pode até não vir, Carlos, mas que o Hercólubos está chegando...

arghlemonster disse...

2011 !! Me diz aí, quem ganhou a eleição?? Pelo visto foi o Crivella !!

Hercólubos vem aí, BORRAI-VOS, ímpios hereges fornicadores !!

Flavio Carvalho disse...

É isso aí Charles,

punição em andamento...

Sessyllya ayllysseS disse...

Filhão, pra quê tanto ódio no coração?! Vamos estourar o Mal!!! Ahahahahaah!!! (Dâr!)

Pietro disse...

viva la revolución

Rafael disse...

loucaooooooo e vamos montar a nossa igrejaaaaaa hahahahah

Anônimo disse...

Santo Deus! O cão está ns ruas...

Ê, meu amigo Charlie. Ê, meu amigo Chales Barcony, volte para casa e tire este ódio do seu coração.